domingo, 22 de junho de 2014

ESPÍRITO SANTO: MEU MELHOR AMIGO!

"Não é permitido ao Espírito Santo ser a autoridade na maioria dos lugares. Porém, onde Ele (o Espírito Santo) for recebido como suprema autoridade (Senhor) é onde encontraremos liberdade e justiça para todos." (O Espírito Santo: uma introdução - John Bevere)

Essas palavras, assim como o descrito no livro de II Coríntios 3:17 me fizeram refletir sobre a pessoa do Espírito Santo em nossa vida. 

É bem simples: se o Espírito Santo é uma pessoa, enviado por Deus para andar comigo e ser o meu melhor amigo, para onde o tenho levado? Será que eu tenho permitido que Ele seja suprema autoridade em todos os lugares que eu tenha freqüentado? A minha mente e coração são terrenos onde Ele tem sido Suprema Autoridade em plenitude?

Como disse, o trecho do livro e das escrituras me fizeram refletir sobre a minha jornada com o Espírito Santo. Conhecê-lo cada vez mais é o meu desejo diário. O(a) convido a embarcar nesta jornada diária, permitindo-se questionar o mesmo. Creio que o seu melhor amigo, o Espírito Santo irá lhe ajudar a responder a estas e outras perguntas. Deixe-o participar desta jornada. 

O que é liberdade pra você!? Por onde você passa, há liberdade!? Para onde você tem levado o Espírito Santo e permitido que Ele seja Senhor!? Quais áreas da sua vida Ele tem sido suprema autoridade!?

Creio em um tempo de descobertas !!
Bem Vindo, Espírito Santo!
=)

Nenhum comentário: